segunda-feira, 14 de maio de 2007

Rafting na Califórnia - IGE 2003

Remexendo minhas fotos, encontrei uma foto de um momento muito eletrizante que desfrutamos durante o IGE (Intercâmbio de Grupos de Estudo do Rotary Internacional) em maio de 2003 na Califórnia, EUA.
No penúltimo dia do intercâmbio o grupo foi presenteado com um rafting de aproximadamente 5 horas. Só posso dizer que foram momentos de muita adrenalina, muita emoção, corredeiras, água gelada, apreensão, medo, suspense em cada corredeira quando ouvíamos o barulho da água corredeira abaixo.
O rio que descemos era nível 3 e é o último nível antes do rafting profissional. Na prática só pessoas com experiência em níveis anteriores poderiam participar deste nível. Eu nunca havia participado de rafting e liberaram para o grupo. Foi pura adrenalina e só fui sentir as dores do esforço que fizemos no dia seguinte, antes da partida! Estes são momentos que guardamos na vida!

Eu estou bem na frente do bote com jaqueta verde e capacete vermelho, pegando nesta foto a corredeira mais perigosa e onde fotógrafos profissionais ficam a postos para tirarem as fotos e vendê-las.
Imaginem nosso desespero no bote ouvindo instruções em inglês de um instrutor louco e com sotaque neozelandês. É muito para a cabeça, mas no desespero entendemos até japonês!!! ;-)

Nenhum comentário: