domingo, 13 de maio de 2007

Alexsandra e Helmut From Germany

Acabei de falar no MSN com uma amiga muito especial que levo no coração e que há muito tempo mora na Alemanha.
Visitei eles em agosto de 2001 em Mainz, fui um dos momentos especiais e que guardo com muito carinho.
A história da Alexsandra e do Helmut é muito interessante: eles se conheceram quando o Helmut foi tocar na Oktoberfest em Blumenau. Eu e a Ale morávamos no mesmo prédio, o "Residencial da Paz", que fica em frente a PROEB.
Eu acompanhei de perto toda a história até quando ela decidiu ir para a Alemanha. Conversávamos muito sobre isto.
Hoje ela está lá e muito feliz, casada com o Helmut e com duas filhas lindas: a Victoria e a Sophia.
A Ale coloca várias fotos deles em um fotolog que você pode acessar clicando aqui.
Vou roubar duas fotos para ilustrar meu Blog.
Estes são eles em um belo churrasco:
Estas são as suas duas filhas lindas: Victoria e Sophia.

2 comentários:

Anônimo disse...

aii Cloves q querido de sua parte amei seu Blog :9 vou add, tb te adoro de coracao MIL MILLL BJOSS

Anônimo disse...

Nossa, Cloves, ficamos mais q felizes em ler esse seu post. Vc eh uma pessoa especial, q ficou em meu coracao, e aqui sempre eh lembrado. Qtas festas, qtas alegrias, qtas estorias ( historias), fico mto feliz em saber q compartilhastes de momentos tao duvidosos bem como te tanta certaza. Obrigada por suas palavras, por sua amizade por, sua sabedoria. Beijos da familia q lembra sempre d vc.