sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Zona Azul nos Balneários de Florianópolis

Ao senhor prefeito Dário Berger,
Não se esqueça que o senhor é um agente público e como tal, deve primar pela supremacia do interesse público em detrimento a interesses espúrios. O senhor deve saber também que qualquer ato que promulgue deve ser motivado, não pode agir por conveniência.
Alguns motivos que poderiam motivar a criação da zona azul nos balneários de Florianópolis:
1. Aumentar a arrecadação do munícipio por necessidade comprovada;
2. Proporcionar paz aos ilustres moradores de Jurere Internacional privatizando ainda mais a praia;
3. Aproveitar-se da passividade, desinformação e desinteresse da população cada vez  maior pela política e coisa pública em virtude da falta de educação (responsabilidade da Administração Pública), falta de motivação pelas constantes desilusões nestas áreas e falta de ação pelas constantes ameaças de autoridades espúrias que deitam e rolam em cima do abuso de poder.
No primeiro caso, como o senhor justificaria então a árvore milinária high-tech e o show de Andrea Bocelli (3 milhões)? A reforma do antigo prédio da câmara orçado em mais de R$ 25 milhões?
Coitados dos nossos munícipes e turistas que além de enfrentarem um trânsito insuportável agravado pela péssima infra-estrutura e mobilidade urbana da cidade ainda serão pilhados todas as vezes que forem para a praia porque o senhor, pelo que demonstra, não parece prezar pelo bem estar daqueles que aqui habitam.
No segundo caso, lembre-se da supremacia do interesse público!
No terceiro caso, não se esqueça que hoje estamos todos conectados e a minha rede de contatos já foi devidamente informada.
Ficarei ainda mais pasmo se os nossos digníssimos vereadores pactuarem desta ofença a população florianopolitana e os milhares de turistas que prestigiam Florianópolis.
Para a população em geral fica o meu apelo: mobilizem-se, reajam, escolham pessoas comprometidas com a causa pública. Todos nós precisamos disto no dia a dia e para uma sociedade melhor!

Nenhum comentário: