segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!

Meus queridos amigos,

Este natal foi, para mim, um momento singular! Um momento de reflexão (todos são de reflexão...), mas de forma mais profunda do que os natais anteriores...
Cada natal que passei teve um cheiro, um sabor, um sentimento, uma emoção, uma sensação... mas o desejo de felicidade, de caridade, de compaixão, de esperança, de bons fluídos, de amor, de carinho, de amizade sempre estiveram presentes.
Gostaria de desejar a todos os meus amigos, familiares, pessoas que marcaram minha vida, tudo o que trago de bom no fundo do meu coração. A todos vocês que de alguma forma contribuíram para eu ser o que sou, deixo minha eterna gratidão e os melhores votos de um Feliz Natal!
Obrigado por fazerem parte da minha vida e da minha história!
Carrego comigo, com muito carinho, a lembrança de cada um de vocês!

Que Deus os abençoe e faça o espírito natalino iluminar seus corações, seus espíritos e de todos os seus familiares!

Feliz Natal!
Que seja feliz quem souber o que é o bem...


Botei meu sapatinho
Na janela do quintal
Papai Noel deixou
Meu presente de natal
Como é que Papai Noel
Não se esquece de ninguém
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem



Para Refletir


Não apresse a chuva
Ela tem seu tempo para cair e saciar
A sede da terra...

Não apresse o pôr do sol
Ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer
Até o seu último raio de luz

Não apresse a sua alegria
Ela tem seu tempo para aprender
Com a sua tristeza

Não apresse o seu silêncio
Ele tem seu tempo de paz
Após o barulho cessar

Não apresse o seu amor
Ele tem seu tempo de semear
Mesmo nos solos mais áridos do seu coração

Não apresse a sua raiva
Ela tem seu tempo de diluir-se
Nas águas mansas da sua consciência

Não apresse o outro
Ele tem seu tempo para florescer
Aos olhos do Criador

Não apresse a sí mesmo
Você precisa de tempo
Para sentir a sua própria evolução!

Nenhum comentário: